Formul�rio de Busca

Postagens populares

Minha lista de blogs





Perdi 15 Kg em 30 dias seguindo uma dica da TV Gazeta.25 - March - 2012

Desde pequena vivenciei problemas com peso, o efeito sanfona sempre foi constante em minha vida e confesso que não me animei muito com o produto, já que foram tantas as decepções ao longo dos meus 32 anos que mesmo lendo a pesquisa e sabendo que a empresa dava de garantia não consegui pensar positivamente.25 - March - 2012

Primeira Semana:25 - March - 2012
Fiz o pedido do produto na página do Emagrecedor.info , quando recebi a embalagem, comecei a tomar diariamente.25 - March - 2012
Na primeira semana o efeito foi visível, consegui emagrecer 4 quilos, quase não acreditei e foi ai que comecei a levar a coisa a sério.

Segunda Semana:25 - March - 2012
Com 4 quilos a menos e uma disposição que há muito tempo não sabia o que era ter, Continuei a tomar e mais 5 quilos foram embora.

Terceira Semana:25 - March - 2012
Na terceira semana continuei tomando a mesma dose e consegui emagrecer mais 4 quilos. Mesmo chegando a minha meta inicial de nove quilos continuei usando sempre a mesma dosagem e entrei na quarta semana.25 - March - 2012

Quarta Semana:25 - March - 2012
Na quarta semana me sentia uma nova mulher, comecei a usar roupas que até então viviam guardadas no armário e consegui emagrecer mais 3 quilos. Ao todo foram 15 Kg que consegui emagrecer e muita disposição ganha, meu médico quase não acreditou quando me viu.

Hoje faço uma manutenção sem nenhum tipo de privação e me sinto tão bem que acho muito difícil voltar a engordar novamente. De tudo que aconteceu, acho que o melhor efeito foi o bem estar físico (me sinto 10 anos mais nova) e psicológico (quando os homens me olham na rua) que ele me proporcionou, foi uma limpeza interior, algo que me fez renascer, não sei explicar, acho que só quem sofre com problemas de peso pode entender o bem estar de se sentir magra e saudável, se olhar no espelho e gostar do que está vendo não tem preço.25 - March - 2012

Para quem deseja ter a mesma experiencia confira o site disponível no Brasil   www.dieta-10.com






















Removidos desta lista de contatos

Formulrio de Busca


2000-2010 globo.com Todos os direitos reservados. Poltica de privacidade