A Gata do Facebook desta semana é a carioca de 24 anos Luana Campos. Moradora do bairro de Cachambi, na Zona Norte da Cidade Maravilhosa, a sagitariana trabalha como modelo de eventos há um ano e meio. "Já trabalhei na Bienal, no Rio Sport Show, na LAAD (Latin America Aero & Defense)… São tantos que eu nem lembro", contou, entre muitas risadas. Além da carreira ligada à imagem, Luana está no 3º ano da faculdade de comunicação social, com ênfase em marketing.

Solteira há um ano e sem perspectiva de arrumar um namorado num futuro próximo, a gata dá dicas para os interessados em conquistá-la. Leia a entrevista e descubra o caminho das pedras.

Você está solteira por opção ou está faltando homem que te agrade?

Acho que os dois. [risos] Terminei há um ano um relacionamento de 7 anos.

Então você está feliz solteira..

Estou sim, minha vida está ótima assim…

Quais lugares frequenta no Rio de Janeiro?

Estou sempre na night e em barzinhos. Nuth Barra, Taj [Lounge], a Zozô, o Bar 399 e a Rio 021 são os lugares que eu mais gosto de ir com o pessoal.

Qual a sua bebida favorita?

Vodka com energético! Mas eu gosto de tudo, exceto cerveja.

O que um cara tem de fazer para te conquistar?

Essa é difícil, hein…Mas vamos lá, ele tem de ser simpático, bem humorado e gentil.

Você fica com um cara que conheceu na balada ou só fica com conhecidos, ou amigosde conhecidos?

Fico com cara que conheci na balada. [gargalhadas e troca de assunto]

O que o cara tem que te falar para prender a atenção?

Tem de rolar aquela troca de olhares, mas sem esquecer um papo bacana. Se não, não rola.

Cantada pronta nem pensar?

Não [com ênfase], tem de ser criativo. Original, sabe [risos]. Gosto de caras que me façam rir, independente do tipo físico. Não precisa ser fortão de academia, acho que o papo conta mais.

O que você faz para manter a boa forma?

Malho muito, mas come de tudo. É incrível, mas eu não consigo fazer dieta, acredita [risos]

Qual parte do seu corpo que você mais gosta?

Olhos.

Qual a cor?

Mel.