Patrícia Maldonado perde trabalho por estar grávida - Ag. News

Patrícia Maldonado usou seu Twitter, na tarde desta segunda-feira (10), para desabafar. De acordo com a jornalista, ela perdeu um contrato de trabalho depois que a empresa descobriu que está grávida. A apresentadora está esperando seu segundo filho e ficou chateada com a situação.

"Tô chateada, uma empresa conhecida me contratou para um evento em agosto, me fez garantir que eu não ia furar, pagou antecipado, na semana passada descobriram que estou grávida e agora querem rescindir o contrato. Ué, mas me contrataram pelo corpo ou talento? As mulheres  lutaram tanto para ter diretos, mas não é isso que acontece na prática. Que pena", escreveu.

Depois do desabafo, Patrícia, que é contratada da Band, começou a receber centenas de mensagens de seus seguidores perguntando se a tal empresa seria emissora paulista, mas a apresentadora defendeu a emissora em que trabalha.

"Não gente!! Não foi a Band!!! A Band me dá o maior suporte!! Encararam super bem minha gravidez! O que eu fico triste é que o mundo mudou tanto em alguns aspectos, mas continua machista ao extremo em outros. Que pena! Mas tudo bem! O mundo dá muitas voltas", tuitou Patrícia.

Patrícia anunciou recentemente em seu Twitter que estava grávida de seu segundo filho, fruto do relacionamento com Guilherme Arruda. O casal já tem Nina, de um ano.